Balanço

Mais de 150 armas apreendidas em Balsas, só este ano

O balanço é de janeiro até o início deste mês, segundo a Polícia Militar.
Imirante Imperatriz, com informações da TV Mirante.22/11/2015 às 09h07

BALSAS – O número de apreensões de armas cresceu consideravelmente em Balsas. Enquanto durante todo o ano passado foram apreendidas 113 armas, este ano, até o início deste mês, foram retiradas de circulação pela Polícia Militar 153 armas. Outro dado que chamou a atenção da PM, é que cerca de 30% das armas foram apreendidas em poder de menores.

Quase todos os dias a polícia apreende armas em Balsas. Nos últimos dois anos apenas uma arma foi entregue espontaneamente para a PM, as demais foram apreendidas em operações da PM na cidade. O comando da Polícia Militar vai entregar cerca de 300 armas apreendidas para o Exército.

As armas apreendidas pela PM estariam sendo usadas em práticas criminosas, como assaltos, em Balsas. Ainda segundo a polícia, as investigações agora são para identificar a origem das armas, até o momento, o que se sabe é boa parte delas são de outros Estados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.