TV Mirante

Oficializada a incorporação da TV Rio Balsas ao Sistema Mirante

Com a aquisição, a TV Mirante passa a abranger todo o Maranhão.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

SÃO LUÍS - Foi oficializada nesta segunda-feira (23) a incorporação da TV Rio Balsas à TV Mirante. O contrato de compra e venda foi assinado pelo presidente do Conselho Deliberativo do Sistema Mirante, Fernando Sarney e o empresário Francisco Coelho. Com a aquisição, a TV Mirante passa a abranger todo o Maranhão e a região de Balsas terá maior participação na programação.

 Foto: Jonas Sakamoto/Imirante.
Foto: Jonas Sakamoto/Imirante.

A compra da TV Rio Balsas pelo Sistema Mirante já pode ser percebida pelos espectadores desde o início do mês. A TV Mirante Balsas está com uma nova programação, abrangendo os municípios da região sul do Estado. A emissora tem participação diária no telejornalismo nos programas Bom Dia Mirante e JMTV 1ª Edição, além de duas edições do Mirante Notícia.

As repórteres Suzane Oliveira e Alzira Coelho, além dos repórteres cinematográficos Marcus Vinícius e Clésio Rocha, sob a coordenação do jornalista Gil Santos são responsáveis pelo conteúdo jornalístico da emissora. A nova afiliada contará com uma edição própria do “JMTV2ª Edição”, sendo editado e apresentado por Ana Paula Cardoso.

Com a nova programação, a TV Mirante Balsas passa a abranger toda a área compreendida por 15 cidades do sul do Estado, sendo elas: Alto Parnaíba, Benedito Leite, Carolina, Fortaleza dos Nogueiras, Lajeado Novo, Loreto, Nova Colinas, Riachão, Sambaíba, São Domingos do Azeitão, São Félix de Balsas, São João do Paraíso, São Pedro da Água Branca, São Raimundo das Mangabeiras e Tasso Fragoso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.