Acidente

Adolescente de 15 anos estaria dirigindo caminhonete no momento do acidente

Afirmação foi feita pelo delegado Luís Cláudio Balby. Caso será investigado pela polícia.

Pedro Sobrinho / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55
( )

SÃO LUÍS - O delegado titular da 5ª Regional da Polícia Civil, Luís Cláudio Balby, informou que o motorista da caminhonete D20 que transportava os 21 estudantes do Centro de Ensino Cristino Pimenta, em Bacuri, seria um adolescente de 15 anos.

O delegado afirmou que será investigado se o motorista da caminhonete, identificado como Rogério Azevedo Rocha, de 39 anos, internado em estado grave, na Santa Casa de Cururupu, teria passado a direção do veículo para o filho. O jovem teria fugido do local logo após o acidente com saldo de oito mortos e treze feridos.

- Também temos informação de que o menor que dirigia o carro não está entre os mortos e feridos, o que levanta a suspeita de que ele possa ter fugido, mas estamos apurando. Existe a possibilidade de o número de mortos subir, pois os feridos transferidos estão em estado gravíssimo - esclareceu.

A caminhonete se chocou com um caminhão, carregado de pedras, que trafegava no sentido oposto. A caminhonete caiu em uma ribanceira. O acidente aconteceu em uma curva na rodovia MA-303, conhecida, popularmente, como a "Curva da Morte".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.