Colisão

Carreta colide em veículo parado na BR-135 causando uma morte

A vítima ficou presa às ferragens; o veículo estava parado por causa de outro acidente mais cedo.

Imirante.com, com informações da PRF-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
O motorista de uma das carretas morreu.
O motorista de uma das carretas morreu. (Foto: Divulgação/PRF)

BACABEIRA - Dois veículos de carga colidiram no Km 31 da BR-135, em Campo de Peris, no município de Bacabeira, por volta das 20h40 dessa segunda-feira (7).

O motorista de uma das carretas morreu. A rodovia ficou bloqueada para quem acessava São Luís.

No fim da tarde, foi registrada uma colisão traseira com danos materiais, quando uma carreta de soja, tracionada por um cavalo-trator vermelho, colidiu na traseira de uma caçamba e furou o radiador.

O veículo ficou parado na via, sem a sinalização devida durante a noite. A polícia não foi informada. Então, outra carreta, de cor branca, de placas do município de Anápolis (GO), que transportava biscoitos, colidiu na traseira da carreta de soja.

O motorista da carreta branca ficou preso às ferragens. Populares tentaram tirá-lo, mas sem sucesso. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local e fez a retirada da vítima, de 48 anos. Mas o homem morreu no local.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA) fizeram a liberação da pista e os levantamentos para definir causas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.