Acidente fatal
Três pessoas morrem em colisão entre carro e caminhão na BR-135 em Bacabeira
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), outras três pessoas ficaram gravemente feridas.Imirante.com, com informações da PRF11/11/2020 às 17h38
Carro ficou destruído após o acidente. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

BACABEIRA - Três pessoas morreram e outras três ficaram gravemente feridas em um acidente envolvendo um caminhão e um carro, no km 53 da BR-135, na tarde desta quarta-feira (11), em Bacabeira, cidade distante 60 km de São Luís.
De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do Renault Sandero cruzou a pista e colidiu frontalmente com o caminhão.
Ainda segundo a PRF, a suspeita é de que o condutor do carro dormiu ao volante. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) estiveram presentes no local do acidente para desencarceramento das vítimas que ficaram presas nas ferragens.
saiba maisVan capota e 16 passageiros ficam feridos em Campo de Peris, na BR-135Carreta colide com búfalos e deixa seis animais mortos no Campo de PerisDuas pessoas morrem em acidente entre carretas e caminhão na BR -135Carro capota após colidir com carreta na BR-135Homem morre atropelado ao dormir em acostamento da BR-135
Mais notícias
© 2019 - Todos os direitos reservados.