Em Bacabeira

Derramamento de brita provoca acidente na BR-135

Por causa da brita, um veículo saiu da pista, deixando uma mulher levemente ferida.
Imirante.com01/02/2018 às 15h25

BACABEIRA – No início da tarde desta quinta-feira (1º), uma mulher ficou feira após o carro em que ela estava sair da pista, na altura do km 32 da BR-135, no Campo de Peris, em Bacabeira. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi causado pelo derramamento de brita na via.

Carro saiu da pista. / Foto: Divulgação/PRF-MA.

Ainda de acordo com a PRF, por volta do meio-dia, uma caçamba derramou brita sobre a pista no sentido decrescente. Logo em seguida um veículo Renault Logan derrapou sobre as pedras, saindo da via e batendo a dianteira, na elevação da tubulação do Italuis.

No acidente, uma mulher, que era passageira do veículo, ficou ferida levemente. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e esteve no local.

A PRF entrou em contato com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), o qual já acionou a empresa que faz a manutenção do trecho da BR para que providencie a limpeza do local.

De acordo com o DNIT, a empresa fará a limpeza da via, ainda, na tarde desta quinta (1º).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.