Tráfico de drogas

Homem é preso com mais de 15 kg de maconha em Bacabal

Suspeito foi preso em flagrante na região do Mercado Central de Bacabal; parte da droga foi encontrada na residência do conduzido.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Material apreendido com os suspeitos.
Material apreendido com os suspeitos. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

BACABAL – Um suspeito do crime de tráfico de drogas foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão, na tarde dessa segunda-feira (17), em Bacabal, município a 246 km de São Luís. Com o conduzido, os policiais apreenderam mais de 15 kg de maconha e 42 cabeças de crack.

De acordo com informações da Polícia Civil, após denúncias, uma equipe da 16ª Delegacia Regional de Bacabal se deslocou até as proximidades do Mercado Central da cidade, onde conseguiram identificar e prender o suspeito. Na ocasião, foi encontrado um tablete de maconha, pesando aproximadamente 500 gramas.

Após o flagrante, os policiais se dirigiram à residência do suspeito, onde foram apreendidos mais 15 tabletes de maconha, além de outros entorpecentes, uma balança de precisão, aparelhos celulares e uma quantia de dinheiro em espécie.

Ainda segundo a polícia, o suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após os procedimentos cabíveis, o homem deverá ser encaminhado à unidade prisional de Bacabal, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.