Prisão

Três suspeitos de explodir banco em São João do Caru são presos em Bacabal

Os detidos foram encaminhados para unidades prisionais.
Imirante.com13/01/2021 às 22h36
Três suspeitos de explodir banco em São João do Caru são presos em BacabalExplosão de agência bancária em São João do Caru aconteceu em julho de 2020. (Foto: divulgação)

BACABAL - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) efetuou, na terça-feira (12), a prisão de três homens suspeitos de explodirem uma agência bancária no município de São João do Caru, a 360km de São Luís. De acordo com a Polícia Civil, o trio foi detido na cidade de Bacabal.

Relembre o caso: Criminosos explodem agência bancária em São João do Caru

A ação criminosa contra a agência bancária em São João do Caru aconteceu no dia 30 de julho de 2020, com a quadrilha utilizando explosivos e armas longas. Além da explosão do banco, os criminosos também atiraram contra o prédio da Polícia Militar de São João do Caru e contra um carro da corporação que estava parado na porta.

Após os procedimentos de praxe, os três suspeitos foram encaminhados para unidades prisionais, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.