Agressão ao animal

Homem é preso após ferir pitbull com golpe de facão em Bacabal

O pitbull saiu de casa quando a dona abriu o portão mas, segundo a mulher, ele é "dócil".
Imirante.com, com informações da TV Mirante19/11/2020 às 07h59
Homem é preso após ferir pitbull com golpe de facão em BacabalPitbull é atacado com golpe de facão em Bacabal. (Foto: Reprodução)

BACABAL – Um homem, de 55 anos, foi preso após aplicar um golpe de facão no peito de um cachorro da raça pitbull, no município de Bacabal.

Segundo a dona do cão, o pitbull saiu da casa no momento em que ela abriu o portão. A mulher resolveu então acompanhar o cachorro que, de acordo com relato dela à polícia, seria "dócil" e não tem histórico de ataques.

Assista à reportagem da TV Mirante

O vizinho, que tem um poodle, ameaçou matar o pitbull caso ele fizesse algo com o cachorro dele. Segundo a dona do pitbull, o cão estava apenas brincando com o poodle quando o homem entrou para buscar o facão.

Ao retornar, ele bateu no pitbull e, em seguida, deu um golpe de facão. O cachorro foi socorrido, e o homem levado ao presídio de Bacabal após denúncia da mulher.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.