Em Bacabal

Cachorro morre com um tiro na cabeça ao tentar defender o dono

O caso aconteceu por volta das 19h30 dessa terça-feira (10), em Bacabal.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
O dono do animal foi socorrido, levado para o hospital regional Dra. Laura Vasconcelos e não corre risco de morte.
O dono do animal foi socorrido, levado para o hospital regional Dra. Laura Vasconcelos e não corre risco de morte. (Arte: Imirante.com)

BACABAL - Um cachorro foi baleado na cabeça na noite dessa terça-feira (10), em Bacabal, após latir para dois homens armados que tinham como alvo o dono do animal, identificado como Antônio Hélio da Conceição e conhecido no município como "Raposão".

De acordo com informações policiais, a tentativa de homicídio contra o dono do cachorro aconteceu por volta das 19h30, quando os dois indivíduos não identificados chegaram em uma motocicleta na porta de uma residência onde Antônio Hélio estava e alvejaram ele com um tiro no pescoço.

Leia também:

Dupla invade casa e leva até o cachorro das vítimas

Polícia investiga homem suspeito de estuprar cachorros

Quatro cachorros morrem após ataque de abelhas em São José de Ribamar

A vítima, que tem passagens pela polícia, correu para dentro da residência e, ao segui-lo, os criminosos foram surpreendidos pelo cachorro, que latia para impedir a entrada deles na casa. Os homens efetuaram mais disparos e atingiram a cabeça do animal, que não resistiu e acabou morrendo. Em seguida, os criminosos fugiram do local.

Antônio Hélio foi socorrido, levado para o hospital regional Dra. Laura Vasconcelos e não corre risco de morte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.