Tragédia

Três crianças morrem eletrocutadas em Bacabal

Os meninos eram vizinhos e sofreram as descargas elétricas ao atravessar um terreno.
Imirante.com30/03/2016 às 21h57
Três crianças morrem eletrocutadas em BacabalTrês crianças, de 5, 8 e 11 anos, foram vítimas de descargas elétricas em Bacabal. (Arte: Imirante.com)

BACABAL - Três crianças, com 5, 8 e 11 anos, morreram eletrocutadas na tarde desta quarta-feira (30), em Bacabal, a 240km de São Luís. Os meninos eram vizinhos e sofreram as descargas elétricas enquanto brincavam perto de casa, na Vila das Almas. Após a morte das crianças, o dono da casa que estava cercada fugiu.

De acordo com a Polícia Civil, uma das crianças tentou atravessar um terreno, para alimentar passarinhos, quando foi eletrocutada pela cerca. Os outros dois meninos tentaram ajudar, mas também sofreram descargas elétricas. O mais velho deles, de 11 anos, foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.