Tráfico de drogas

Polícia apreende cerca de 22 Kg de maconha no município de Arari

Segundo a polícia, Marcelo Henrique Sousa Carneiro e Manoel Felipe dos Santos Júnior foram presos por suspeita de tráfico de drogas, associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
A polícia apreendeu quase os quase 22 quilos. Foto: Divulgação / SSP-MA.
A polícia apreendeu quase os quase 22 quilos. Foto: Divulgação / SSP-MA.

ARARI - Policiais civis, por meio da delegacia de Arari, prenderam na manhã desta quarta-feira (17), Marcelo Henrique Sousa Carneiro e Manoel Felipe dos Santos Júnior, por suspeita de tráfico de drogas, associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo.

Leia também:

Mulher é presa após ser encontrada com 20 quilos de maconha em uma quitinete

Polícia apreende pés de maconha na frente de condomínio

De acordo com informações polícia, Marcelo Henrique Sousa Carneiro e Manoel Felipe dos Santos Júnior foram apresentados na delegacia de Arari para prestar seus respectivos depoimentos.

Marcelo Henrique Sousa Carneiro e Manoel Felipe dos Santos Júnior. Foto: Divulgação / SSP-Ma
Marcelo Henrique Sousa Carneiro e Manoel Felipe dos Santos Júnior. Foto: Divulgação / SSP-Ma

Com a dupla, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380, com numeração suprimida; 15 munições do calibre 380, um colete balístico DEFENSER R1, nº 137110, com capa da empresa NSSP Norte Sul Segurança Privada; cerca de 22 quilos de maconha prensada, entre pacotes vedados e pequenas porções acondicionados para venda, uma balança de precisão e quatro aparelhos celulares.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.