ARAME – A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) deflagrou uma megaoperação nessa quinta-feira (4), em Arame, município distante 475 km de São Luís, com o objetivo de coibir o crime de tráfico de drogas na região. Na operação, mais de 300 kg de maconha in natura foram apreendidos.
Durante a megaoperação, que contou com a participação de investigadores das delegacias das cidades de Arame e Grajaú, foi possível cumprir mandados de busca e apreensão que resultaram na prisão em flagrante de três pessoas.
De acordo com o delegado titular de Arame, Jessé Soares, após investigações minuciosas, a Polícia Civil descobriu uma rede estruturada para a venda de entorpecentes em grandes quantidades, na zona rural do Município de Arame.
Ainda segundo a Polícia Civil, durante a operação, além dos três indivíduos, foram encontrados dois adolescentes e três armas de fogo. Os três presos, maiores de idade, foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores e posse irregular de arma de fogo permanecerão à disposição da Justiça e as investigações do caso prosseguirão.
Saiba Mais
- Vinte tabletes de drogas são encontrados em mala de adolescente em Estreito
- Drogas são apreendidas em ações no Vinhais e São Francisco
- Suspeitos de liderarem grupo criminoso são presos em operação policial na Estiva
- Operação mira grupos que atuam no tráfico de drogas, e líderes são presos em São Luís
- Homem é preso com drogas, arma de fogo e R$ 126 mil em Codó
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.