No interior do Estado

Suspeitos de tráfico de drogas são presos com arma, drogas e mais de R$ 15 mil em espécie em Apicum-Açu

Prisões foram realizadas nessa quinta-feira (23), pela Polícia Civil do Maranhão.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Material apreendido com os suspeitos.
Material apreendido com os suspeitos. (Foto: Divulgação / Polícia Civil do Maranhão)

APICUM-AÇU – A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) deu cumprimento, nessa quinta-feira (23), a dois mandados de busca e apreensão pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. A operação foi realizada em Apicum-Açu, município distante 298 km de São Luís.

De acordo com a Polícia Civil, durante a operação foram apreendidos um revólver calibre .38, com cinco munições intactas, além de quantidades de maconha, crack e cocaína e R$15.940 em espécie.

A Polícia Civil também informou que continua em diligências a fim de localizar e prender outros criminosos que praticaram crimes no Município de Apicum-Açu.

A operação foi coordenada pela Delegacia de Bacuri e 21º Regional de Cururupu, com apoio do 1º Distrito de Cururupu, Delegacia de Mirinzal e Grupo de Resposta Tática da Polícia Civil

Após os procedimentos cabíveis, os dois presos na operação foram encaminhados ao presídio onde ficarão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.