Em Amarante do Maranhão

Suspeito de assassinar casal e filho, de um ano, é preso

Segundo a polícia, o triplo homicídio foi cometido para ocultar crimes em que vítima e suspeito seriam comparsas.
Imirante.com / Imperatriz22/01/2021 às 15h12
Suspeito de assassinar casal e filho, de um ano, é presoSuspeito de assassinar casal e filho, de um ano, é preso em Amarante do Maranhão. (Foto: Arquivo)

AMARANTE DO MARANHÃO - A Polícia Civil cumpriu na manhã desta sexta-feira (22) um mandado de prisão contra um homem suspeito de cometer o triplo homicídio qualificado que vitimou uma família inteira em Amarante. Pai, mãe e o filho de um ano de idade foram assassinados no dia 28 de dezembro de 2020, na estrada que dá acesso ao Projeto de Assentamento Melancia, com um tiro de espingarda.

Leia também: Casal e filho, de um ano, são assassinados em povoado de Amarante do Maranhão

O nome do suspeito não foi divulgado, mas segundo a polícia, o triplo homicídio foi cometido para ocultar outro crime em que ele temia ser delatado pela vítima, os dois seriam comparsas na prática de roubo de gado na região.

Foi realizada busca e apreensão na residência do acusado, conforme determinação judicial, e após a prisão ele foi conduzido para a delegacia regional de Imperatriz para realização dos procedimentos legais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.