Em Amarante

Foragido preso em Amarante do Maranhão planejava assalto a banco

Alex Balbino Machado foi preso no último sábado, após mandado de prisão.
Imirante Imperatriz18/04/2016 às 08h03

AMARANTE DO MARANHÃO - O paraense Alex Balbino Machado, 24 anos, preso pela polícia no último sábado (16), na cidade de Amarante do Maranhão, a 108 Km de Imperatriz, planejava um assalto ao banco do Bradesco da cidade. O plano da ação criminosa foi constatado pela polícia, por meio, de mensagens trocadas no celular do acusado com seus comparsas.

De acordo com informações da polícia, todo o planejamento estava detalhado, inclusive, como e quando seria o assalto ao banco.

Alex Balbino tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo juiz Marco Adriano Ramos Fonseca, da 1ª Vara da cidade de Pedreiras (MA), pelo assassinato de Efraim da Conceição Souza, conhecido como “Efraim Pé de Rato”.

Durante as investigações, os policiais descobriram que Alex, também, é suspeito de participar de outros dois homicídios e, ainda, assalto a banco.

Natural da cidade de Paraoapebas (PA), Alex Balbino, que é solteiro, mora na cidade Pedreiras com familiares, onde responde pelo crime.

As suspeitas iniciais são de que ele estava em Amarante tentando se esconder da Justiça. Com a prisão, Alex foi recolhido a cadeia municipal onde vai ficar à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.