Fim da linha

Foragido da Justiça é preso em Amarante do Maranhão

Alex Balbino Machado é acusado de matar Efraim da Conceição Souza, em Pedreiras.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
Alex Balbino foi preso pela Polícia Civil nesse sábado 916), em Amarante do Maranhão, por ordem judicial.
Alex Balbino foi preso pela Polícia Civil nesse sábado 916), em Amarante do Maranhão, por ordem judicial. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

AMARANTE DO MARANHÃO – O paraense Alex Balbino Machado, 24 anos, foi preso pela polícia nesse sábado (16), na cidade de Amarante do Maranhão, a 108 Km de Imperatriz. Ele tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo juiz Marco Antonio Ramos Fonseca, respondendo pela 1ª Vara da cidade de Pedreiras (MA).

De acordo com o documento, Alex Balbino teve a prisão decretada por participação no assassinato de Efraim da Conceição Souza, conhecido como “Efraim Pé de Rato”. Durante as investigações, os policiais descobriram que Alex, também, é suspeito de participar de outros dois homicídios e, ainda, assalto a banco.

Natural da cidade de Paraoapebas (PA), Alex Balbino, que é solteiro, mora na cidade Pedreiras com familiares, onde responde pelo crime. Há suspeitas de que ele estava em Amarante tentando se esconder da Justiça.

Com a prisão, Alex foi recolhido a cadeia municipal onde vai ficar à disposição da Justiça.

A prisão do homem foi realizada por uma equipe composta pelo sargento Morais e os soldados Aguiar e W.Souza.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.