Criminalidade

Dupla é presa após tentativa de assalto aos Correios com reféns

Suspeitos tentaram roubar mais de R$ 34 mil da agência dos Correios de Alto Alegre do Maranhão.
Imirante.com, com informações da Mirante AM27/11/2019 às 06h53

ALTO ALEGRE DO MARANHÃO – Um vídeo mostra a indignação e revolta de moradores de Alto Alegre do Maranhão durante a prisão de dois suspeitos de assalto. A agência dos Correios do município foi alvo de ação criminosa na tarde dessa terça-feira (26).

Os suspeitos desse assalto são Leandro Silva e Silva, de 27 anos, e Raimundo Nonato de Morais Viana, de 29 anos. A dupla, segundo informações policiais, estava armada com um revólver 38 e uma faca.

A ação começou por volta de meio-dia, quando os suspeitos renderam e fizerem reféns o gerente e o vigilante da agência.

A polícia de Alto Alegre do Maranhão foi acionada e contou com o reforço da equipe de Bacabal. Foi iniciada uma negociação e, enquanto isso, muitos curiosos acompanhavam na rua toda a ação.

Em determinado momento, o vigilante veio à porta, e os policiais invadiram a agência, rendendo os dois suspeitos. Com eles, foi apreendida a quantia de mais de 34 mil e as armas.

A dupla foi conduzida à delegacia de Bacabal. Os reféns foram libertados sem ferimentos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.