Violência

Irmã mata irmão gêmeo com golpe de faca na cidade de Açailândia

Crime teria sido motivado por ameaças durante discussão entre os irmãos.
Tátyna Viana/Imirante Imperatriz14/10/2021 às 18h34
Irmã mata irmão gêmeo com golpe de faca na cidade de AçailândiaSegundo a polícia, o crime foi motivado por ameaças que a vitima fazia contra a irmã gêmea, que fugiu após o homicídio. (Foto: Divulgação)

AÇAILÂNDIA - Uma tragédia em família chocou os moradores do bairro Vila Bom Jardim nesta quinta-feira (14), em Açailândia. Um homem de 35 anos identificado como Cristiano Conceição Nascimento foi assassinado com um golpe fatal de faca, pela própria irmã.

Segundo a polícia, o crime foi motivado por ameaças que a vitima fazia contra a irmã gêmea, que fugiu após o homicídio.

“Cristiano tem algumas passagens pela polícia de Imperatriz e Açailândia. Elas estão relacionadas ao porte de droga para consumo pessoal, furto e violência doméstica. A autoria do crime recai sobre sua própria irmã que na ocasião teve como motivação as constantes ameaças que eram por ele perpetradas contra ela. A suposta autora fez uso de arma branca e com apenas um golpe tirou a vida de seu próprio irmão, nesse instante ela se encontra homiziada, mas a polícia já tem a sua identificação e a investigação ficará por conta da Delegacia do 1ª Distrito”, disse o delegado James dos Anjos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.