AÇAILÂNDIA - Foi cumprido, nessa segunda-feira (9), um mandado de prisão temporária contra um homem suspeito de participação no triplo homicídio, que teve como vítimas os irmãos Eliomar Gomes da Silva, Gilberto Gomes da Silva e Wesley Trindade da Silva, na cidade de Açailândia.
Segundo a Delegacia de Homicídios (DHPP) de Imperatriz, que investiga o caso, o crime teria ocorrido no dia 13 de março deste ano. Na ocasião, as vítimas foram executadas com disparos de arma de fogo por dois indivíduos no momento em que estavam em uma barbearia localizada no bairro Vila Ildemar.
A Delegacia Geral enviou uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Imperatriz/SHPP qu,e após a investigação e prisão do investigado, seguirá no caso até completar a apuração.
O preso foi encaminhado para a unidade prisional de Imperatriz, onde se encontra á disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Homem é preso em Riachão por descumprimento da Lei Maria da Penha
- Homem é preso por suspeita de receptação após ser flagrado com moto adulterada
- Mulher é presa em Timon por tráfico de drogas e posse de arma roubada de policial
- Investigado por roubo é preso em hospital após tentar agredir ex-companheira
- Suspeito de homicídios no Maranhão e no Piauí é preso em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.