Homicídio

Travesti é assassinada a tiros em Açailândia

Registrada como Danillo Domingos Cardoso de Sousa, mas conhecida como ''Dani'', a travesti, de 27 anos, foi morta na madrugada desta sexta-feira (9).
Imirante.com / Imperatriz09/07/2021 às 15h54
Travesti é assassinada a tiros em Açailândia Polícia Civil investiga a morte da travesti. (Foto: Divulgação)

AÇAILÂNDIA - Uma travesti, registrada como Danillo Domingos Cardoso de Sousa, mas conhecida como 'Dani', de 27 anos, foi assassinada a tiros, na madrugada desta sexta-feira (9), em Açailândia, município a 567 km de São Luís. O corpo da vítima foi encontrado pela manhã, pelo vigilante do loteamento Leolar. Além do corpo, três cápsulas de munição de arma de fogo foram encontradas no local.

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) aguarda o laudo da perícia pra saber se Dani também foi espancada e investiga a autoria e motivação do crime, com o auxílio de imagens de câmeras de segurança que mostram a travesti sendo jogada no chão, após um carro parar no local onde o corpo foi encontrado.

De acordo com a polícia, a travesti teria relatado à família que vinha sofrendo ameaças e, segundo o delegado Saniel Trovão, que investiga o caso, ela também já tinha passagem por tentativa de homicídio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.