No bairro Nova Açailândia

Polícia apreende grande quantidade de CNH e CRLV em Açailândia

Durante a operação policial, dois suspeitos foram presos por tráfico de drogas, receptação e posse ilegal de munição.
Divulgação/Polícia Civil04/02/2020 às 15h48
A polícia não informou a procedência dos documentos apreendidos./ Foto: Divulgação.

AÇAILÂNDIA - A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da 9ª Delegacia Regional de Açailândia e 1º Distrito Policial, e a Polícia Militar (26ºBPM) deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão, nessa segunda-feira (3), em uma residência localizada no bairro Nova Açailândia.

No local, as polícias prenderam em flagrante dois suspeitos pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação, posse ilegal de munição de uso permitido e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

No decorrer das buscas, foram encontrados vários materiais provenientes de outros crimes, tais como grande quantidade de Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e Carteira Nacional de Habilitação CNH.

Material apreendido./ Foto: Divulgação.

Foram apreendidos, ainda, 1 quilo de cocaína, um veículo Fox de cor branca, com notórios sinais de adulteração, munições calibre 380 e .40, dentre outros objetos.

Veículo apreendido./ Foto: Divulgação.

Após os procedimentos e comunicações de praxe, os suspeitos foram conduzidos ao Sistema Penitenciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.