Ação do 26º BPM

Mulher é presa por tráfico de drogas em Açailândia

Outras três pessoas também foram detidas, suspeitas de praticarem o crime.
Imirante.com, com informações do 26º BPM05/03/2019 às 10h01
Francisca de Sousa Silva, conhecida como “Xinó”. / Foto: Divulgação.

AÇAILÂNDIA – Nessa segunda-feira (4), quatro pessoas foram detidas, acusadas de traficar drogas em Açailândia. As detenções foram feitas pelo Serviço de Inteligência do 26° Batalhão de Polícia Militar.

Os detidos foram identificados como: Jhonatan Pereira de Souza, conhecido como “Diabão”; Gabriel Macedo Costa; José Luan de Souza; e Francisca de Sousa Silva, conhecida como “Xinó”.

José Luan de Souza, Gabriel Macedo Costa e Jhonatan Pereira de Souza também foram presos. / Foto: Divulgação.

Segundo a PM, por volta das 12h, a equipe do Serviço de Inteligência estava fazendo monitoramento para combater o tráfico de drogas na localidade Casqueiro. Durante a operação, a PM avistou usuários de drogas indo, na companhia de Francisca de Sousa até uma casa, onde compraram entorpecentes.

Diante dos fatos, os policiais foram até a residência e encontram 19 pedras de crack embaixo de uma pia no último cômodo do imóvel.

Material apreendido. / Foto: Divulgação.

Além da droga, a PM encontrou cinco pessoas dentro da residência, as quais foram detidas por tráfico de drogas. Entre os detidos, está “Xinó”, apontada como responsável pela venda dos entorpecentes, além de Gabriel Macedo e o “Diabão”, os quais são apontados pela polícia como traficantes.

Ainda de acordo com a polícia, o imóvel era ocupado apenas para venda de drogas, não havendo morador no local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.