Prisão

Homem é preso por tráfico de drogas em Açailândia

Alizon Santos, conhecido como "Negão", foi encaminhado à 9º Delegacia Regional.
Imirante.com / Com informações da PM/MA 05/03/2019 às 13h53
A PM declarou voz de prisão a Alizon Santos após realizar a apreensão do material encontrado em suia residência.

AÇAILÂNDIA - Um homem, identificado como Alizon Santos, foi apresentado à delegacia regional de Açailândia, na madrugada desta terça-feira (5), após a equipe da Polícia Militar realizar buscas em sua residência e encontrar 66 porções de crack e outras duas de maconha.

De acordo com a PM, a equipe policial já possuía informações de que na área onde fica localizada a residência de Alizon estaria funcionando um ponto de venda de entorpecentes.

Leia também: Mulher é presa por tráfico de drogas em Açailândia

Ao abordarem o homem, que também é conhecido na região como "negão", a equipe da PM não encontrou nenhum item suspeito na busca pessoal e só então, com a autorização de Alizon e sua esposa, os policiais realizaram buscas no interior da residência e apreenderam o material encontrado.

Alizon confessou que praticava a venda de drogas e, após a PM declarar voz de prisão, ele foi encaminhado à 9º Delegacia Regional.

A droga estava escondida no interior da casa de Alizon Santos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.