Acidente

Homem morre após colisão na BR-222, em Açailândia

Genival Alves da Silva morreu nessa segunda-feira, por volta das 12h40.
Imirante Imperatriz22/11/2016 às 07h10

IMPERATRIZ – Um homem, identificado como Genival Alves da Silva, morreu nessa segunda-feira (21), vítima de um acidente de trânsito, na BR-222, Km 675, no município de Açailândia. O acidente aconteceu por volta das 12h40.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu quando Genival Alves colidiu a motocicleta em que pilotava com a traseira de um ônibus, que seguia no mesmo sentido.

A colisão entre os veículos fez o pitolo da moto perder o controle e bater. Com isso, o ônibus passou com a roda traseira sobre o capacete do motociclista, que morreu no local.

O corpo de Genival Alves da Silva foi retirado por uma funerária, após determinação de um investigador da Polícia Civil de Açailândia. Os veículos e o motorista do ônibus foram encaminhados para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Açailândia.

O condutor de um veículo de passeio, que testemunhou o acidente, também, foi conduzido espontaneamente para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.