Prisão

Preso suspeito de matar comerciante em Açailândia

Jean Carlos foi preso na casa de uma amiga, no bairro Jardim Tropical.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Divulgação / Antônio Marcos )

AÇAILÂNDIA – Após várias diligências, a Polícia Militar conseguiu prender, nesta quinta-feira (29), Jean Carlos de Sousa Sardinha, 20 anos, principal suspeito de ter matado, com um tiro no peito, o comerciante do ramo de cereais Cícero da Silva França, 46 anos.

Jean Carlos foi preso na casa de uma amiga, no bairro Jardim Tropical. Segundo o delegado regional, Assis Ramos, o preso é o principal suspeito do crime, mas ele nega a autoria. Jean Carlo foi apresentado na delegacia e ficará à disposição da Justiça.

Cicero da Silva, mais conhecido como Cícero do Feijão, foi assassinado com um tiro no peito nessa terça-feira. O crime aconteceu no bairro Jacú, O roubo seguido de morte chocou a população de Açailândia, pois Cícero era muito conhecido na cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.