Irregularidade

Presa quadrilha que vendia gasolina adulterada

Oito pessoas foram presas, e mais de 500 litros de gasolina apreendidos.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

VITÓRIA DO MEARIM - A Polícia Civil prendeu, nessa quarta-feira (12), oito pessoas suspeitas de desviar e vender combustível de forma ilegal na cidade de Vitória do Mearim. Segundo a polícia, os integrantes da quadrilha que foram presos são: Evaldo Mesquita de Brito, apontado como o líder do bando; Vanderlei Mesquita de Brito; Elenilson Souza de Brito e Márcia Leila Gomes Lima, que é companheira do Evaldo.

O combustível estava sendo vendido em uma casa na BR-316, em Vitória do Mearim. No local, a polícia prendeu três pessoas que estavam comprando a gasolina: Cícero Matias de Lima; Raul Ferreira Angelim e André Marques Cunha.

Foram apreendidos, ainda, dois revólveres calibre 38, uma espingarda calibre 36 com algumas munições, além de 23 galões de 25 litros com gasolina adulterada. Um caminhão-tanque de placa NHL 7898, que era conduzido por Emerson da Silva Gonçalves, também, foi apreendido e o condutor preso.

O caso está sendo investigado pela delegada titular da Delegacia de Viana, Maria Eunice Ferreira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.