VIANA - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 6ª Delegacia Regional de Viana, cumpriu, nessa quarta-feira (16), no bairro da Subestação, um mandado de prisão contra Elesmilton Cutrim, conhecido como “Toninho Mototaxista”, de 46 anos, suspeito de ter praticado um homicídio qualificado.
nvestigações apontam que, no mês de junho deste ano, Elesmilton deu quatro tiros contra uma pessoa, que não teve o nome divulgado pela polícia, a qual acabou indo a óbito. O crime teria sido motivado pelo fato de Elesmilton Cutrim acreditar que a vítima havia incendiado um bar onde se concentrava vários usuários de drogas, sendo que o dono do estabelecimento é irmão do criminoso.
Ainda de acordo com as investigações policiais, Elesmilton seria integrante de um grupo de extermínio que atua na cidade de Viana.
O homem foi preso dentro de casa e, no local, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com seis projeteis. Segundo a Polícia Civil, a arma apreendida foi a que Elesmilton utilizou para praticar o homicídio.
Agora, além de responder pelo crime de homicídio, Elesmilton Cutrim também foi autuado em flagrante delito por posse irregular de arma de fogo.
Saiba Mais
- Mulher é obrigada a ficar de joelhos e é morta em Imperatriz
- Homem é assassinado a tiros dentro de barbearia em Imperatriz
- Vigilante é assassinado a tiros enquanto trabalhava em Imperatriz
- Homem é condenado a 13 anos de prisão por assassinato de empresário na Ponta d'Areia
- Sob efeitos de drogas, homem é preso suspeito de assassinato em Buriticupu
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.