Em flagrante delito

Presa dupla suspeita de traficar drogas na cidade de Timon

Os jovens já possuem passagens pela polícia por outros crimes.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Lucas Rafael Costa Ferreira e Aniélson Edison Silva de Almeida.
Lucas Rafael Costa Ferreira e Aniélson Edison Silva de Almeida. (Foto: Divulgação)

TIMON – A Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), unidade Timon, com o apoio operacional da Delegacia Regional de Homicídios, efetuou a prisão em flagrante de Aniélson Edison Silva de Almeida, conhecido como "Nem", 23 anos, e de Lucas Rafael Costa Ferreira, 22 anos.

Leia também

Polícia Civil prende grupo por tráfico de drogas em SL

Polícia apresenta dupla detida com mais de 100 quilos de maconha prensada

Mulher é presa por tráfico de drogas em Itapecuru-Mirim

Segundo a Senarc, a dupla foi flagrada vendendo drogas em uma residência situada na rua 26 do bairro Cidade Nova II, na cidade de Timon. No interior da casa foram encontradas pedras de crack, uma porção de cocaína, além de dinheiro resultante da venda dos entorpecentes.

Ainda de acordo com a Senarc, a residência onde Aniélson e Lucas foram presos já havia sido alvo de uma operação no último dia 8 de fevereiro, ocasião em que a companheira de Aniélson Edison, identificada como Keila Maria da Conceição Silva, foi flagrada na posse de crack, cocaína, maconha e duas armas de fogo. A polícia afirma que Keila já foi reconhecida como autora de vários assaltos a lojas de roupas em Timon.

Segundo a Polícia Civil, Aniélson já responde a processo por homicídio, além de cumprir pena por roubo majorado, estando em liberdade condicional. Enquanto que Lucas Rafael já responde na comarca de Timon por sequestro e cárcere privado.

Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon visando a formalização das prisões.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.