Em Sítio Novo

Família de cabeleireiro desaparecido em Sítio Novo cobra justiça no caso

Antônio Flávio Maciel saiu de casa há nove dias e não foi mais visto.

Tatyna Viana / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Antônio Flávio Maciel está desaparecido há nove dias.
Antônio Flávio Maciel está desaparecido há nove dias. (Divulgação)

SÍTIO NOVO - A Polícia Civil investiga o desaparecimento de Antônio Flávio Maciel, que há nove dias saiu da cidade de Sítio Novo, onde mora e trabalha como cabeleireiro. Ele informou à mãe que iria comprar uma moto da cidade de Grajaú.

A família procurou a polícia assim que percebeu a demora de Flávio em fazer contato novamente ou retornar para casa. Com as investigações, imagens de câmeras de segurança foram colhidas na cidade de Sítio Novo: na última vez que foi visto, Flávio aparece pilotando uma moto com um homem na garupa. A moto dele foi encontrada dias depois, abandonada na cidade de Grajaú.

A família não acredita em sequestro, porque não recebeu qualquer pedido de resgate, e já não tem esperança de encontra-lo vivo, mas cobra a elucidação do caso.

“A gente quer ter pelo menos o direito e saber o que aconteceu”, disse a irmã Silmara Maciel, que lançou uma campanha nas redes sociais cobrando celeridade e justiça no caso com a hashtag #JusticaporFlávio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.