Ensino superior

UFMA prorroga prazo para confirmação na lista de espera

Também houve alterações nas datas de divulgação dos resultados.

Imirante.com, com informações da UFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Universidade Federal do Maranhão
Universidade Federal do Maranhão (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - A Pró-Reitoria de Ensino da Universidade Federal do Maranhão informou a retificação do edital nº 17/2018, prorrogando, até esta sexta-feira (23), o prazo para confirmação eletrônico, no site da UFMA, do Processo Seletivo da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Os candidatos deverão observar ainda as alterações nas datas de divulgação dos resultados.

O edital nº 17/2018, divulgado no dia 9, regulamenta os procedimentos específicos para a lista de espera da UFMA – Sisu 2018.1, para o preenchimento de vagas não ocupadas em cursos presenciais de graduação, após a chamada regular.

Segundo o edital, estão aptos para realizar a confirmação eletrônica de interesse pela vaga no site da UFMA todos os candidatos que, anteriormente, manifestaram interesse no site do SiSU, em constar na Lista de Espera 2018.1, para os cursos de graduação da UFMA. O candidato deverá preencher o formulário on-line e confirmar a sua participação no processo seletivo Lista de Espera 2018.1.

Veja aqui a Retificação do Edital Proen nº 17/2018

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.