Concurso

Divulgada a quarta chamada de aprovados no seletivo da Emserh para profissionais da saúde

No período de 25 a 28 de janeiro, os convocados na quarta chamada deverão entregar os documentos comprobatórios.

Imirante, com informações da SES

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36

SÃO LUÍS - A Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (Emserh) iniciou, desde o dia 3 de novembro de 2015, a chamada dos aprovados para comprovação da documentação dos candidatos classificados, conforme o edital de processo seletivo simplificado, lançado no dia 14 de outubro, para as unidades da Rede Estadual de Saúde: Laboratório Central de Saúde Pública do Maranhão (Lacen-MA), Central de Hematologia e Hemoterapia do Maranhão (Hemomar), Unidade Mista do Maiobão e Hospital Presidente Vargas.

Nesta quarta chamada, 75 profissionais da saúde que participaram do certame foram convocados. O quarto chamamento é em decorrência de desistências e casos de falta de comprovação documental necessária dos primeiros classificados convocados anteriormente.

No período de 25 a 28 de janeiro, os convocados na quarta chamada deverão entregar os documentos comprobatórios para a admissão que constam no edital, diretamente na sede da Emserh, na Avenida Borborema, quadra 22, n° 02 A, Calhau. O horário será das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Para ter acesso à lista, basta acessar o portal da Secretaria de Estado de Saúde (SES) www.saude.ma.gov.br

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.