Longa-Metragem

"Homem Mau, Dorme Bem" abre Festival Guarnicê de Cinema

A trigésima terceira edição do evento será aberta nesta terça, no Centro de Convenções.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h53

SÃO LUÍS - O longa-metragem "O Homem Mau, Dorme Bem" abre a 33ª versão do Festival Guarnicê de Cinema, nesta terça-feira, 22, às 19h, no Centro de Convenções Governador Pedro Neiva de Santana (Multicenter Sebrae), na capital maranhense. A informação é do diretor do Departamento de Assuntos Culturais da UFMA, Alberto Dantas.

Estão confirmadas as presenças dos atores Malu Moraes, Maria Nunes, Simone Lliescu e Luiz Carlos Vasconcelos.

As mostras competitivas e informativas do festival vão acontecer ainda no Centro de Convenções Governador Pedro Neiva de Santana, Cine Praia Grande do Centro de Criatividade Odylo Costa, filho, Cine Ímpar, no Renascença, e no Centro de Cultura Popular Domingos Vieira Filho, na rua 28 de julho, na Praia Grande.

O evento, promovido pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), por meio do Departamento de Assuntos Culturais (DAC), terá entrada gratuita. Informações: www.cultura.ufma.br

Blog de Pedro Sobrinho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.