Em Imperatriz

ITZ: rematrículas da rede municipal de ensino ocorrem até 3 de janeiro

Até agora já foram efetivadas mais de 18 mil rematrículas.

Imirante.com / Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Para os alunos novatos, a pré-matrícula ocorrerá de 13 a 17 de janeiro.
Para os alunos novatos, a pré-matrícula ocorrerá de 13 a 17 de janeiro. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Segue o período de matrículas da Rede Municipal de Ensino, em Imperatriz. Na primeira fase, até o dia 3 de janeiro de 2020, o prazo é direcionado para as rematrículas dos 43 mil alunos já atendidos pela educação municipal. Até essa quinta-feira (26), o Sistema de Gestão Educacional já tinha contabilizado 18.556 rematrículas.

Vale lembrar que, os alunos que irão realizar o processo de remoção interna (transferência de escola) deverão fazer a rematrícula para garantir a vaga. Já os estudantes que a série seguinte não é ofertada na instituição de ensino que é vinculado, deverão aguardar o período de transferência, que começa no dia 06 até 10 de janeiro.

Para os alunos novatos, a pré-matrícula ocorrerá de 13 a 17 de janeiro. Para efetivação da vaga, os documentos indicados no ato da pré-matrícula devem ser entregues nos dias 20 e 21 de janeiro na unidade de ensino escolhida. Processo ocorre de forma on-line pelo site da Prefeitura de Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.