Cursinho

Cursinho da Inclusão Social abre inscrições nesta segunda-feira em Imperatriz

Inscrições são no colégio Mourão Rangel, na Praça Brasil, Centro.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
As aulas do cursinho vão até a véspera do próximo Enem.
As aulas do cursinho vão até a véspera do próximo Enem. (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ – Começam na manhã desta segunda-feira (6), na Unidade Educacional Mourão Rangel, na Praça Brasil, Centro, as inscrições para o Cursinho da Inclusão Social . As inscrições são em duas modalidades, ou seja, para os graduandos de qualquer curso superior da cidade para atuarem como professor voluntário, e alunos da rede pública de ensino de Imperatriz.

A iniciativa de promover o cursinho partiu do professor da rede estadual de ensino Artur Nogueira, com apoio da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). O objetivo é melhorar o rendimento dos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O educador explica que os graduandos que participarem do projeto social vão receber certificado.

Após a realização das inscrições estudantes poderão aguardar até o dia 20 de março, quando começam as aulas. Em caso do número de inscritos ser maior do que a quantidade de vagas ofertadas será realizado um seletivo. Outras informações ligue (99) 9 8154-0376.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.