Recesso de fim de ano

Agências bancárias entram em recesso nesta sexta-feira

População precisa ficar atenta às contas que vencem nesse período.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
O trabalho será interno.
O trabalho será interno. (Foto: De Jesus/O Estado)

IMPERATRIZ – As agências bancarias de todo o Brasil entram em recesso nesta sexta-feira (30) e retorna na segunda-feira dia, 2 de janeiro, de acordo com informações da Federação Brasileira de Bancos (Febraban). O trabalho será interno para fechamento de balanço do ano.

A instituição alerta aos correntistas que esta quinta-feira (29) será o último dia do ano para quem optar por realizar transações financeiras nas agências bancárias.

“Os bancos vão funcionar de hoje até quinta-feira. Na sexta, dia 30 os bancos estarão fechados para balanço. Portanto, não terá atendimento ao público”, informou o diretor dos Sindicatos do Bancários, Luís Maia.

Ele alerta, ainda, que a população precisa ficar atenta para que as contas que vencem nesse período (água, luz, telefone e TV a cabo), bem como os carnês que estiverem com vencimento nas datas em que as agências estiverem fechadas, sejam pagas até dia 29, que é o último dia expediente bancário este ano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.