Capacitação

Inscrições abertas para curso de Gestão Financeira em Imperatriz

Formação que será realizada no auditório do Sebrae.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ - Empreendedores e demais profissionais que atuam na gestão financeira de suas empresas, poderão se inscrever no curso Gestão Financeira na Medida, que a Unidade Regional do Sebrae em Imperatriz, irá promover entre os dias 22 a 26 de fevereiro, no auditório da instituição.

A formação tem como objetivo, orientar os participantes sobre a organização financeira adequada e o gerenciamento correto do capital de suas empresas.

Por meio de cinco módulos, a capacitação vai abordar as ferramentas de controle do dinheiro, o demonstrativo de resultados que identifiquem o lucro, análise de indicadores, fluxo de caixa, custos fixos e formação do preço de venda.

Além de trabalhar as condições necessárias para que os participantes vivenciem e conheçam a aplicação das ferramentas necessárias para a atividade, proporcionando uma gestão eficaz e de melhores resultados.

O consultor do Sebrae, William Romeu, conduzirá os encontros através de palestras, exposições orais e dinâmicas em grupo, com a finalidade de orientar os participantes sobre os indicadores e demais informações econômicas, que fazem parte do dia a dia das empresas, em uma carga horária de 20 horas, alternando teoria e prática.

Assim, os profissionais poderão tomar decisões a partir dos indicadores de desempenho dos seus empreendimentos e obter melhores resultados no mercado e na gestão dos negócios.

Para a empresária Nadja Maria, participante da última edição, o curso foi fundamental, pois a partir das orientações, melhorou o desempenho de seus negócios.

“Trabalho no mercado de óticas e calçados há mais de 20 anos, durante esse período sempre busquei inovar. Junto com os meus colaboradores, participamos da formação, para que tirássemos e aprendêssemos juntos sobre a parte financeira, que é o principal setor de uma empresa. Foram ensinamentos valiosos que estão proporcionando melhores resultados”, afirmou.

As inscrições do curso estão sendo feitas na sede da Unidade Regional de Imperatriz, localizada na Avenida Bernardo Sayão, Nova imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.