Prisão

Três homens são presos em operação contra o tráfico de drogas em São Mateus

A ação policial visava a repressão e prevenção de novas infrações penais na região.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(Divulgação / Polícia Civil)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de São Mateus do Maranhão e com apoio de equipes da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), cumpriu quatro mandados de busca e apreensão na manhã desta quinta-feira (22), resultando na prisão em flagrante de Wallas Alves da Silva, de 23 anos, Lairton Lima de Oliveira, o “Kininha”, de 19 anos, e Raimundo Nonato Henrique Oliveira, o “Raimundinho”, de 37 anos.

Com Wallas, Lairton e Raimundo, os policiais encontraram dois tabletes de maconha, balanças de precisão, 17 invólucros de crack, uma arma de fogo, munições e cartões de benefícios previdenciários em nome de terceiros. O trio foi autuado por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, retenção de documento de idoso e agiotagem.

Os três presos, de acordo com a Polícia Civil, eram os responsáveis pelo comando do tráfico de drogas em São Mateus do Maranhão, e a ação policial visava a repressão e prevenção de novas infrações penais na região. O trio foi encaminhado à delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.