Na BR-135

Passageiro surta e provoca acidente de ônibus na BR-135

Segundo informações da PRF, alguns passageiros ficaram feridos, sendo um em estado grave; entretanto, ninguém morreu.
Imirante.com / com informações da PRF12/08/2017 às 08h10
O passageiro agressor, que provocou o acidente, foi detido e conduzido pela equipe da PRF para a delegacia de Polícia Civil, na cidade de Bacabal. (Foto: divulgação)

SÃO MATEUS - A viagem de um ônibus da empresa VIP, que fazia a linha São Luís para a cidade de São João dos Patos, acabou em acidente, após o surto de um passageiro. O fato aconteceu no início da madrugada deste sábado (12), no km 180, da BR-135, próximo a São Mateus.

O passageiro, ainda não identificado, teve um surto e avançou contra o motorista do ônibus, que acabou perdendo o controle do veículo, saindo da pista.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), alguns passageiros ficaram feridos, sendo um em estado grave. Entretanto, ninguém morreu.

Um total de 13 pessoas deram entrada no hospital local, inclusive o motorista, com lesões graves, que já foi encaminhado para São Luís, e um outro passageiro que informou não sentir as pernas.

O passageiro agressor, que provocou o acidente tentou fugir do local, mas foi detido e conduzido pela equipe da PRF para a delegacia de Polícia Civil, na cidade de Bacabal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2017 - Todos os direitos reservados.