Vacinação em São Luís

Veja o calendário de vacinação dos profissionais de saúde entre 30 e 34 anos

Este público deve se dirigir ao Centro de Vacinação no Multicenter Sebrae, que funciona das 8h às 17h.

Imirante.com, com informações da Prefeitura de São Luís

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Ordem de vacinação de profissionais de saúde é feita de acordo com o mês de nascimento.
Ordem de vacinação de profissionais de saúde é feita de acordo com o mês de nascimento. (Foto: Paulo Soares/O Estado)

SÃO LUÍS – Os profissionais de saúde entre 30 e 34 anos começaram a ser vacinados contra a Covid-19 nesta semana, em São Luís. A ordem de vacinação está sendo feita de acordo com o mês de nascimento. Nesta quinta-feira (11) é a vez daqueles nascidos em julho, agosto e setembro. Nesta sexta-feira (12), tomam a vacina os profissionais nascidos em outubro, novembro e dezembro.

O local de imunização é o Centro Municipal de Vacinação no Multicenter Sebrae, no Cohafuma, que funciona das 8h às 17h. É necessário levar a sua carteira do Conselho e também o RG.

Leia mais:

Profissionais da saúde terão prioridade no embarque em ferryboats

Qual a eficácia das vacinas? Como são feitas? Posso me infectar ao tomar? Especialista tira dúvidas

Também está sendo realizada na capital a imunização de idosos cadastrados no "Vacina São Luís", de acordo com a idade. O público entre 88 e 92 anos toma a vacina contra a Covid de hoje até sábado, por meio do sistema drive-thru no campus da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), no Bacanga, das 8h às 17h. É necessário apresentar documento oficial com foto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.