Sistema prisional

Saída temporária do Dia dos Pais: 849 apenados foram beneficiados

Os beneficiados devem cumprir várias restrições como não frequentar festas, bares e similares, entre outras determinações.

Imirante.com, com informações da Assessoria do TJ-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Os apenados foram autorizados a sair das unidades prisinais para a visita aos seus parentes.
Os apenados foram autorizados a sair das unidades prisinais para a visita aos seus parentes. ( Foto: Reprodução / Internet)

SÃO LUÍS - A 1ª Vara de Execuções Penais da Comarca da Ilha de São Luís (1ª VEP) divulgou a lista com os nomes dos 849 apenados com direito à saída temporária do Dia dos Pais. Os beneficiados foram autorizados a sair às 9h de quarta-feira (5), devendo retornar às unidades prisionais até as 18h da próxima terça-feira (11).

O juiz Márcio Castro Brandão determinou que os dirigentes dos estabelecimentos prisionais comuniquem à Vara de Execuções Penais até as 12h do dia 14 de agosto o retorno dos internos ou eventuais alterações.

Os apenados foram autorizados a sair das unidades prisionais para a visita aos seus parentes para o Dia dos Pais porque preencherem os requisitos dos artigos 122 e 123 da Lei de Execução Penal. Os beneficiados devem cumprir várias restrições como não frequentar festas, bares e similares, entre outras determinações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.