Violência

Idoso é vítima de latrocínio dentro de padaria na Chácara Brasil

A vítima, de 64 anos, foi baleada por assaltantes no momento em que chegava ao estabelecimento comercial.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Na manhã desta quinta-feira (24), um idoso de 64 anos, identificado como Washington Andrade Serra, foi vítima de latrocínio dentro de uma padaria na Chácara Brasil, em São Luís.

Segundo a polícia, por volta das 7h, seis assaltantes invadiram uma padaria que fica na avenida Mato Grosso e deram voz de assalto, recolhendo toda a renda do estabelecimento comercial. Na hora da fuga, eles deram alguns tiros, sendo que um dos disparos atingiu Washington Andrade. O idoso foi ferido na hora que ia entrando na padaria.O tiro atingiu a região do peito, levando a vítima a morrer no local.

Após o latrocínio, os assaltantes fugiram do local em um veículo Ford Ka branco, de placa QNF-9975, da cidade de Belo Horizonte – MG. Nenhum dos criminosos foi preso nem identificado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.