SÃO LUÍS – Na manhã desta quinta-feira (24), um idoso de 64 anos, identificado como Washington Andrade Serra, foi vítima de latrocínio dentro de uma padaria na Chácara Brasil, em São Luís.
Segundo a polícia, por volta das 7h, seis assaltantes invadiram uma padaria que fica na avenida Mato Grosso e deram voz de assalto, recolhendo toda a renda do estabelecimento comercial. Na hora da fuga, eles deram alguns tiros, sendo que um dos disparos atingiu Washington Andrade. O idoso foi ferido na hora que ia entrando na padaria.O tiro atingiu a região do peito, levando a vítima a morrer no local.
Após o latrocínio, os assaltantes fugiram do local em um veículo Ford Ka branco, de placa QNF-9975, da cidade de Belo Horizonte – MG. Nenhum dos criminosos foi preso nem identificado.
Saiba Mais
- Após rastreamento de moto, homem é preso suspeito de latrocínio
- Polícia apreende moto usada em latrocínio de guarda; criminosos seguem foragidos
- Guarda municipal de Caxias é morto durante assalto em São Luís
- Suspeito de matar criança, de seis anos, durante assalto em Pinheiro é preso
- Homem preso pela morte de Jessé Ramos acumula passagens pela polícia desde 2021
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.