Polícia

Bandido é morto após assaltar churrascaria na Cohab

O caso aconteceu nesta segunda-feira (14).

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Dois homicídios foram registrados na noite desta segunda-feira (15), na Região Metropolitana de São Luís. No povoado Mangue Seco, próximo ao bairro de Pedrinhas, um jovem foi assassinado em sua residência, após sofrer um assalto. No bairro da Cohab, um bandido foi morto após assaltar um estabelecimento.

Bandido é morto após assaltar churrascaria

No bairro da Cohab, clientes de uma churrascaria foram surpreendidos por dois bandidos em uma moto. Após anunciarem o assalto, começaram a recolher os bens dos clientes. Os bandidos tentaram fugir em uma moto. Ao partir, duas pessoas que estavam no estabelecimento reagiram e efetuaram disparos que atingiram a pessoa que estava na garupa, identificada como Natanielson Oliveira Viana, de 26 anos, que morreu no local. O outro assaltante fugiu.

Homicídio no Mangue Seco

Segundo informações da Polícia Civil, Anderson Rodrigues, 18 anos, estava em sua casa quando foi surpreendido por dois bandidos. Anderson foi morto a tiros. O bandidos levaram televisão e aparelho celular.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.