Linchamento

Após assalto, dupla cai de moto e um suspeito é linchado

O crime aconteceu na avenida Castelo Branco, no bairro São Francisco.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
A polícia levou o suspeito ao hospital, mas ele não resistiu.
A polícia levou o suspeito ao hospital, mas ele não resistiu. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

SÃO LUÍS – Um suspeito de assalto morreu após um linchamento na madrugada desta terça-feira (10), na avenida Castelo Branco, no bairro São Francisco.

Por volta das 4h30, uma dupla em uma motocicleta preta roubou os pertences de uma pessoa que estava na parada de ônibus.

Durante a fuga, a moto acabou derrapando em razão da pista molhada. O piloto conseguiu se levantar rapidamente e seguiu deixando o comparsa para trás. Os passageiros de um ônibus, que vinha logo em seguida, desceram e agrediram bastante o suspeito caído no chão, conhecido como “Cheirinho no rosto”, de 21 anos.

Eles só pararam de espancar o suspeito do assalto quando a polícia chegou ao local. Ele foi levado ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), mas não resistiu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.