Absurdo

Mulher de 56 anos resiste a estupro e é torturada

O acusado foi preso por tentativa de homicídio e estupro.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
O caso foi registrado na última segunda-feira (26).
O caso foi registrado na última segunda-feira (26). (Foto: Reprodução)

De acordo com informações da Polícia Civil do estado, o suspeito invadiu a casa da agricultora empunhando um objeto cortante. A vítima, que estava sozinha em casa, resistiu à tentativa de agressão sexual e, por isso, foi agredida com socos, chutes e cortes.

Um homem de 26 anos foi preso após tentar estuprar e depois torturar uma mulher de 56 na zona rural da cidade de Orobó, no Agreste pernambucano. O caso foi registrado na última segunda-feira (26).

O acusado foi preso em casa depois que a Polícia Militar ouviu a senhora, que foi internada para tratar dos ferimentos. Ele ainda teria tentado lavar a camisa e a cueca que usava na hora do crime, mas foi possível ver uma mancha que pode ser sangue da vítima.

As peças foram levadas para perícia, que vai analisar se o material genético coincide com o da mulher. O criminoso foi autuado por estupro e tentativa de homicídio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.