Ousadia!

Criminosos assaltam restaurante dentro de hospital, em São Luís

Os assaltantes levaram diversos pertencentes dos clientes como celulares, bolsas e notebooks.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
A polícia está à procura dos criminosos. Até o momento ninguém foi preso nem identificado.
A polícia está à procura dos criminosos. Até o momento ninguém foi preso nem identificado. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - No início da tarde desta terça-feira (20), um restaurante que fica nas dependências do Hospital UDI, na avenida Carlos Cunha, no Jaracaty, foi alvo de assaltantes.

Leia também:

Criminosos invadem aeroporto de Campinas e roubam US$ 5 milhões em espécie

Pânico no Socorrão I: vigia é esfaqueado por assaltante no hospital

Homem é preso com facão ao tentar entrar em hospital

Segundo o gerente do estabelecimento, por volta das 13h30, três criminosos entraram no local e anunciaram o assalto. Eles levaram diversos pertencentes dos clientes como celulares, bolsas e notebooks.

Na fuga, os assaltantes levaram um veículo Peugeot prata, de placa não identificada.

A polícia está à procura dos criminosos. Até o momento ninguém foi preso nem identificado. Ainda não há informações sobre como os assaltantes entraram no local.

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) afirma que as imagens das câmeras do circuito interno do hospital irão ajudar na investigação do caso.

Leia a nota na íntegra:

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), informa que no início da tarde desta terça-feira (20), três homens (não identificados) entraram em um restaurante do UDI Hospital, no bairro Jaracati, onde anunciaram um assalto a funcionários e clientes do estabelecimento. Foram subtraídos aparelhos eletrônicos e outros objetos pessoais das vítimas.

Os criminosos conseguiram fugir em um veículo de cor prata. Equipes da Polícia Militar da Região Metropolitana deram início às diligências para localizar os autores do delito. As autoridades policiais irão analisar as câmeras do circuito interno do hospital e de videomonitoramento das proximidades para facilitar a identificação dos envolvidos.

Por fim, a SSP ressalta que a segurança interna da referida unidade de saúde é de responsabilidade do próprio hospital, por se tratar de um estabelecimento privado.

O Imirante.com entrou em contato com o hospital e aguarda um posicionamento do mesmo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.