Polícia Civil

DRF cumpre mandados de prisão de assaltantes de residência

Os dois jovens já se encontravam presos por outros crimes.

Divulgação/Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Luís Carlos da Silva Guterres e Francielton Gonçalves dos Santos.
Luís Carlos da Silva Guterres e Francielton Gonçalves dos Santos. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva em desfavor de Luís Carlos da Silva Guterres, 22 anos, conhecido como “Lilico”, e Francielton Gonçalves dos Santos, conhecido como Lord, de 26 anos.

Segundo a DRF, Lilico foi identificado como autor dos crimes de roubo majorado e associação criminosa armada, sendo responsável, juntamente com seus comparsas, por assaltar uma residência no Cruzeiro do Anil e causar um prejuízo de cerca de R$ 40 mil para a vítima.

Já Lord foi identificado pela DRF como um dos autores do roubo a residência que aconteceu no dia 14 de julho de 2017, no bairro João de Deus, causando um prejuízo de R$ 30 mil para a vítima.

Os dois jovens, que já se encontravam presos por outros crimes, tiveram as ordens de prisão cumpridas e serão novamente enviados ao Sistema Penitenciário, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.