SÃO LUÍS – Na noite dessa quinta-feira (7), a Polícia Militar prendeu Zezilio Pacheco, 32 anos, no bairro do Tibiri, em São Luís. Segundo a polícia, o homem é dono de um bar na região, onde foram encontrados 7 kg de pasta base de cocaína.
De acordo com informações da PM, por volta das 21h30, o Grupo de Serviço Avançado (GSA), da 7ª Companhia Independente, recebeu denúncia anônima de que um homem conhecido como "Cheira Cola" estaria trazendo um carregamento de drogas para a região. Diante da informação, a equipe foi a campo e constatou que a substância entorpecente encontrava-se nas imediações de um bar no bairro Tiriri, em São Luís.
A polícia descobriu, ainda, que "Cheira Cola" iria até o local, nessa quinta, para retirar a droga. De posse da informação, a guarnição fez uma campana para verificar e monitorar a possível chegada do traficante, porém não obteve êxito. Foi então que a guarnição entrou em contato com o dono do bar, o qual relatou que na quarta-feira (6), um veículo de cor escura havia adentrado na sua propriedade e teria permanecido por muito tempo no local.
A guarnição então fez buscas na propriedade, quando foi encontrado enterrado, próximo a um pé de buriti, um saco de estopa com aproximadamente 7kg de cocaína. Diante dos fatos, a guarnição então apreendeu a droga e apresentou na delegacia da Cidade Operária (Decop), e apresentou, também, o proprietário do bar, Zezilio Pacheco, para os procedimentos cabíveis.
Saiba Mais
- Cinco pessoas são presas suspeitas de tráfico, e arma de uso restrito é apreendida no MA
- Dez suspeitos são detidos durante operação contra o tráfico de drogas em Barra do Corda e região
- Mulher é presa por tráfico de drogas e posse ilegal de munição em Arari
- Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Imperatriz
- Motorista de ônibus é preso transportando cocaína e maconha de São Paulo ao Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.