Falta de atenção

Discussão no trânsito termina em acidente na BR-135

Um motorista ficou gravemente após carro capotar na pista.

Imirante.com, com informações da PRF-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Um dos carros ficou quase todo destruído.
Um dos carros ficou quase todo destruído. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Dois motoristas se envolveram em um acidente na BR-135, na noite desse sábado (11), após um veículo Agile capotar na pista e colidir na lateral de um Renault Sandero. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF-MA), o motorista do Agile estava dirigindo o carro quando iniciou uma discussão com o motorista de um outro veículo, por causa de uma manobra perigosa.

Os dois motoristas estavam se deslocando no sentido aeroporto/Estiva, quando o condutor do Agile, devido ao fato estar discutindo ao volante, perdeu o controle do carro, o qual derrubou uma placa no canteiro central da BR, capotou sobre a pista e colidiu lateralmente com um Renault Sandero, que não tinha nada a ver com a com a confusão. O carro atingido foi jogado por cima do canteiro central, indo parar no acostamento da outra pista.

O motorista do Agile ficou gravemente ferido, sendo socorrido pelos Bombeiros e encaminhado para um hospital particular de São Luís. Já o condutor do Renault Sandero não teve ferimentos, e o outro motorista envolvido na discussão fugiu do local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.