Tráfico de drogas

Homem é preso transportando droga dentro de táxi, em São Luís

O homem estava em posse de 800 gramas de crack.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Elton Nunes Reis.
Elton Nunes Reis. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Policiais da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) prenderam, nesta quarta-feira (8), Elton Nunes Reis, o qual estava em posse de 800 gramas de crack.

Segundo informações do delegado Tiago Salgado, Elton estava dentro de um táxi quando foi preso. “Na linguagem dos taxistas ele é um defensor, ou seja, uma pessoa que utiliza o táxi para fazer determinado transporte e divide os lucros com o proprietário da vaga do táxi. Foi descoberto que Elton usava o veículo para transportar entorpecentes. Ele estava sendo monitorado pela Senarc e acabou sendo preso nesta quarta, quando ia fazer uma entrega de drogas na estrada da Maioba”, explicou o delegado.

Elton Nunes Reis foi detido e autuado por tráfico de drogas. Na delegacia, o homem confessou que há duas semanas fazia o transporte de entorpecentes usando o veículo.

Segundo o delegado Tiago Salgado, a Polícia Civil já sabe o nome de quem contratou Elton para atuar no transporte de drogas e de dinheiro oriundo do tráfico, e as investigações continuam no intuito de prender o chefe da ação criminosa e demais envolvidos.

Ouça a entrevista que o delegado Tiago Salgado deu na rádio Mirante AM, falando sobre o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.